25 de maio de 2007

Passatempo Blitz


As 10 musicas que aqui vou referir não poderão ser classificadas como as 10 da minha vida...a minha pssagem na terra ainda não é suficientemente longa para poder contar 10 canções como marcos da minnha hirtória pessoal...são, portanto, talvez as minhas 1O músicas favoritas =)

"High and dry" (versão jamie cullum),a versão original é dos radiohead e também muito bonita, mas com o toque do jamie cullum, nada pode superar... É AQUELA MÚSICA!!

"All at sea" a par de outras de Jamie Cullum é também uma das minhas favoritas, torna-se complicado fazer uma selecção. Se a lista fosse de 20, talvez tivesse 10 favoritas do Jamie Cullum.lol

"Home" de Michael Bublé, acho que é uma daquelas que fica para sempre.

"Lost" de Michael Bublé do seu último album "call me irresponsable". Absolutamente linda!!

"Superman" dos fiveforfighting. Aquela que amei a primeira vez que ouvi e que não me canso de ouvir. Perfeita!

"Iris" dos Goo Goo doolls. Esta não passa indiferente a ninguém... mágica!!

E porque os portugueses tabém merecem lugar de destaque "Cada lugar teu" de mafalda veiga. Marcante. Sem palavras.

By your side" da Sade. Muito muito bonita.

"Sozinho" de Caetano Veloso. Intemporal.

"Creep" dos radiohead ao nível de High and Dry. É muito também.

É portanto esta a minha selecção, não feita por uma avaliação rigorosa, dado que não sou nenhuma entendida em música, mas sim pela capacidade que estas músicas possuem de me transmitir algum sentimento e emoção.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu desde que te vi a dar 20€ por um DVD do jamie cullum ja acredito em tudo lol :) lol creep e iris sao as unicas que temos em comum :)