22 de junho de 2007

Uma vénia ao Sr. Google


Após um mês de publicações e contínuo uso do Google Analytics, apraz-me elogiar estes 'gajos'. 900% de valorização da empresa é pouco, para quem mudou tão radicalmente o uso e o próprio conceito de internet. Ja ninguém diz: pesquisar na net. Vou mas é ao Google e trato disso. Já agora, aproveito, passo pelo YouTube e apanho uma barrigada de golos do fim-de-semana, logo depois de ter chegado de um passeio rústico de BTT, guiado pessoalmente pelo amigo Google Earth.
Toda esta bajulação vem a propósito do Analytics, que com um rigor fantástico, nos discrimina como vocês vêm parar ao nosso estaminé.
Hoje mostramos como o Google (motor de pesquisa) transporta os seus transeuntes até nós, que significam 18,01% de fonte de tráfego do nosso blog.

Acho fantástico como alguém vem aqui cair, quando procura esclarecimento sobre se as formigas sentem ou não dor (n.º 6), tal como toda uma panóplia de questões existênciais das formigas (n.º 11, 18 e 23). Igualmente deliciosas são as passagens "porque doe o diafragma" (n.º 7) e "desenho taxista" (n.º 29).

2 comentários:

MarcoAJLopes disse...

Boas.. Como abordagem inicial, devo declarar que estou grato de, na maioria dos casos, quando vêm parar ao nosso blog, é porque realmente andavam à procura de nós...(Critério: abazurdidos)
O critério "as formigas sentem dor", põe-me a imaginar o que terá este nosso amigo cibernauta dito de nós quando nos encontrou...decerto não viu a sua dúvida esclarecida... lolol. Isto aplica-se, claro, às restantes pesquisas descabidas...
Uma nota final para a pesquisa "marco lopes". Deixou-me intrigado: não tendo sido eu que me "auto-pesquisei", de que andaria "este " ("esta", de certeza que era uma "esta"...)cibernauta à procura? andarão por aí algumas fotos menos convencionais (ou outro material da mesma linhagem) da minha pessoa? espero que não!! Para salvaguarda da integridade psíquica de todos nós!!

Sandra_B. disse...

A comédia!!!!!!!LOL