11 de junho de 2007

Sarah Silverman

Ar inocente, calma e textos impressionantes, ritmados. Não sou grande adepto do programa de Sarah Silverman. Limitei-me a ver a primeira metade do primeiro episódio, é certo. Mas deixem a senhora subir a um palco, passem-lhe um micro para a mão, e por amor de deus, deixem-me ver.

No youtube (amigo de todos nós) facilmente se encontram pérolas da norte americana. Mas esta é a mais recente, devido aos problemas de copyright também a mais difícil de encontrar (por enquanto).

Agora, senhores e senhoras, uma pedaço de magia, que me arrancou gargalhadas atrás de gargalhadas.

(EDIT: O vídeo desapareceu, aqui fica um novo, que não é do youtube, portanto mais improvável de ser removido. Com bónus no inicio, a parte da Paris é na segunda metade do vídeo)



Delicioso, o ar da Paris Hilton.
Delicioso, o aplauso do publico.
Delicioso, Jack Nicholson. Se nos próximos dias me pedirem para imaginar uma cara que me transmita puro prazer, é a cara de este senhor que me vai surgir. E outra gargalhada aparecerá.

LINDO! LINDO! LINDO!
LINDO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!
Quase k tive um ataque cardiaco de tanto rir.
Especialmente este ultimo,é preciso ter "tomates".
looooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

nda do outro mundo o texto...mas o descaramento e a calma juntos neste caso sao realmente engraçados...

Unknown disse...

That's hot!

Anónimo disse...

http://youtube.com/watch?v=pnXQD4aqb44

calma e genialidade...enjoy...