1 de novembro de 2007

Pixar

Sou um admirador da Disney, que tem conseguido, com o passar dos anos (e dos filmes) manter um nível bastante elevado em todos os aspectos. As músicas que de repente aparecem, vindas de leões, pinguins ou o quer que seja então... genial.

Através da Disney vim a conhecer a Pixar (assinaram uma parceria há alguns anos), e tornei-me apaixonado por tudo o que a Pixar faz, especialmente as curtas. Fui vendo, através do amigo youtube o que se arranjava, até que descobri a semana passada uma preciosidade. As curtas da pixar todas juntinhas e em dvd.

Não abri os cordões à bolsa, é certo, que o final de Sopranos - estou a esperar por um dia inspirado para vos falar de Tony e companhia - obrigou-me a comprar o livro da série e agora durante umas semanas não há vícios.

"Adquiri" por vias ilegais (prendam-me), as curtas com qualidade decente, e estou deliciado... Deixo-vos uma com a qualidade merdosa a que a tecnologia ainda nos sujeita, com a esperança que tratem de ver tudo, e com qualidade.

Senhores e senhoras... Geri's Game:

1 comentário:

Unknown disse...

Como amante de cinema, confesso que as curtas metragens (tal como o cinema não-americano) são a minha grande falha, só costumo ver aquelas curtas que passam na 2. Mas ficou desperta a minha curiosidade. Tens de me arranjar isso.