25 de outubro de 2007

Taxista louco!


Começam a tornar-se frequentes os meus posts acerca de taxistas... Cada vez que entro num táxi vejo à minha frente uma potencial aventura... E desta vez como em tantas outras algo de estranho aconteceu...

Há uns dias, mais uma vez no Oriente, apanhei o dito transporte com umas amigas; depois de nos acomodarmos, o condutor começa a meter conversa connosco até que pergunta:
"Então, voçês sabem quanto é 24.5 a dividir por 2?"

E eu respondi, obviamente, 12.25. E diz ele todo seguro de si: "Ah, estava aqui a ouvir na rádio, que andam a fazer contas até conseguirem com que esta divisão dê zero! Eu acho que hão-de chegar lá... Às vezes há cálculos que demoram 200 anos a ser descobertos..." Nós olhámos umas para as outras sem perceber patavina da conversa e pensámos, ou está bebedo ou não bate bem... Absolutamente ridículo!

Enfim, quando esperávamos que já não podia saír daquela boca nada mais idiota que a conversa anterior... eis que ele se sai com a melhor de todas! "Então e nos "hominildes" acreditam?"

"Hominildes?!!!!" questionamos. "Sim! Eu acredito que existem "hominildes", seres extremamente inteligentes e "hominóides" (supus que seríamos nós), os primeiros terão sido quem colocou na terra as 7 raças que a habitam e quem nos governa. Eles andam tão rápido que não os conseguimos ver. Tenho andado a formar esta teoria já há uns anos, sozinho! Sem ajudas (UAU!!)! Não acham que é possível?" Pergunta ele todo convicto.

Nós mortas de riso e sem saber como reagir... "Sim, sim, quem sabe..." lol

O homem todo entusiasmado.. continua... "E aquelas luzes que as pessoas viram em Fátima, isso pode muito bem ter sido uma nave espacial. Aquilo por lá, é cheio de grutas, pode bem funcionar como base dos ET's!"

Pois é...

Isto parece surreal, mas foi de facto verdade e sem exageros. Sinceramente começei a ficar assustada com o tipo, que doido! Ainda se pôs a dizer que era ateu, que lhe custava acreditar em coisas invisíveis... acreditava mais em coisas materiais... Sim porque a teoria dele é totalmente credível!!!

De loucos, mesmo!!

Fica aqui divulgada a teoria do senhor... e que já se dê por muito contente! Acho que a convicção dele na veracidade daquela ideia, não será suficiente para que a mesma passe para além daquele táxi e deste blog.

Cada vez que entrarem neste meio de transporte em Lisboa... preparem-se, a viagem pode tornar-se realmente inesquecível! LOL

1 comentário:

Unknown disse...

Grandes taxistas.
Para mim o melhor taxista é aquele que fica calado a viagem toda. Isso sim, é um silêncio confortável.