31 de março de 2008

Ooopps, demasiado cedo.


"Para Jaime Gama, a Madeira é «a expressão de um vasto e notável progresso no País».

«A Madeira é bem o exemplo, com democracia, com autonomia, com a integração europeia de um vasto e notável progresso no País» , declarou.

Jaime Gama sustentou que a Madeira tem em Alberto João Jardim «um exemplo supremo na vida democrática do que é um político combativo». "

in "Sol", 28/03/08.


Não, inda não era o dia das mentiras menino Jaime Gama.
Era para adientar as horas, não os dias!!
Ai, ai...

Bem, utilizar a expressão "vida democrática" e Alberto João Jardim na mesma frase é só por si uma anedota e todos gostamos de uma palhaçada de vez em quando.

Falar em progresso e integração europeia é que já não tem graça nenhuma, sobretudo para os milhares de madeirenses que carecem destes e merecem que a sua real situação social e económica não seja abafada por diplomacias e politiquices.


"Em directo, Roque Martins, Presidente do Conselho Directivo do Centro Social da Madeira, revelou que existem 55 mil pobres na Madeira, representando uma taxa de cerca de 22%, acima da média nacional."

1 comentário:

MarcoAJLopes disse...

Não deve ser fácil para o Socras engolir um sapo destes, não... Como ék um líder com a enorme responsabilidade do dr Jaime Gama consegue traçar um discurso de rasgados elogios a uma das maiores "pedras no sapato" dos ultimos governos? FABULOSO... estou pra ver..