Uma noticia que recolhi do site PortugalDiário:
Reformado quer devolver prémio da lotaria
Um homem reformado residente em Hameln, na baixa Saxónia, Alemanha, deslocou-se à entidade promotora da lotaria, em Hanover, para informar que não queria os 2.900.000 euros, escreve a Ananova.
«O que faria eu com tanto dinheiro? A minha esposa também está velha, os meus pais já faleceram, eu não tenho nenhuma criança e nenhum outro parente. Eu não quero o dinheiro», disse o reformado. O homem adiantou que só comprou a lotaria porque tem uma ex-mulher que gostava de jogar.
Os responsáveis pela «Lottery» estão ainda a tentar persuadir o homem a ficar com o dinheiro.
Vou tentar procurar aqui efectuar uma pequena divagação.
Isto é engraçado, não é? Dá Deus nozes...
Não consegui ler o título sem esboçar um sorriso... Se lerem o meu ultimo post chegam a uma conclusão: isto há gente que n dá assim grande valor ao dinheiro. E isto não é algo bom? Não é de saudar? Não, claro que não. É estúpido.
1-Se quisesse ficar bem visto, este casal aceitava o dinheiro e doava-o generosamente a varias instituições sociais, ou algo dentro desse género.
2- Se fossem espertos, aproveitavam e gastavam o dinheiro o mais possível enquanto o tivessem, ou enquanto vivessem, pois como não têm família, não têm nenhum tipo de responsabilidade familiar. Perfeito.
3- Resolveram recorrer a uma 3ª opção que é a de serem protagonistas desta noticia descabida e sujeitarem-se a que alguém que leia as notícias faça um post no seu blog a gozar com a situação, cheio de inveja. É o caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário