24 de janeiro de 2008

introspecção...uma de muitas.


Sim, sou eu.. Não é preciso tanta admiração!

Nem tanto a ver com o facto de ser um meticuloso e não arranjasse motivos de post, mas devido ao factor aulas e ao factor tempo (relacionado, claro, com um exponencial terceiro factor - preguiça) realmente desleixei-me...

Escrevo agora para partilhar algo brilhante, genial? nem pensar.

Este post é um relato de um episodio veridico que me foi confidenciado. Passou-se há cerca de 3,4 anos. Não é de todo uma historia desconhecida para muitos , mas confesso que só aqui há atrasado é que tomei conhecimento disto. Incrível.

Normalmente há aquelas anedotas de aulas de medicina que envolvem alunos nerds e assim... Esta não tem a ver com nada que tenham ouvido falar até aqui. A não ser que conheçam a historia e a pessoa em questão.

Numa aula de uma cadeira qq de medicina (disseram-me qual mas eu não me lembro) estuda-se o aparelho reprodutivo masculino, mais propriamente a composição quimica do esperma.
A dada altura uma aluna pergunta ao professor catedrático:
-Professor, o esperma é então uma solução rica em açucares, glucose, etc., certo?
-Correcto.
-Então porque é que o sabor é amargo?

Ihhhhhhhhhhh!!

Uma piada recorrente.
Claro, risota geral na turma, e a aluna já nem sequer poderia sair à rua pois dizer uma coisa destas numa aula de medicina é demasiado mau.
O professor, sempre muito digno, deixa passar uns 5 min e o gozo lá diminuiu de intensidade.
E, virando-se para a ruborizada aluna, declara tão somente:

-Isso é porque as papilas gustativas estão situadas mais na extremidade da lingua e não tanto no fundo da garganta...


Tchhhhh...

2 comentários:

Unknown disse...

Humm...
2 estrelas apenas, essa ja era muito conhecida...
Lol
Tás a ver pk o sistema ñ iria funcionar.
Como está inda ficamos c/ a ilusão que o ppl aprecia positivamente o que bitaitamos por aki.

MarcoAJLopes disse...

E isso é bom? Deixarmos andar sem ter a noção que n escrevemos nada de jeito?

Epah não digas isso. Toda a gente me diz que esta já é velha... sou um santinho, só eu ék n conhecia e fartei-me de rir.